Na Prumo, nós temos o compromisso de atuar dentro dos mais altos padrões de conduta, com Ética e Integridade em tudo o que fazemos, respeitando todas as leis e regulamentações aplicáveis à Companhia. Exigimos esse compromisso não apenas de nossos colaboradores e membros da administração, mas também de quaisquer terceiros que tenham relação com a Companhia, incluindo consultores, agentes, representantes, fornecedores, clientes e parceiros.

Ética e integridade é um valor que norteia todos os aspectos do nosso comportamento, principalmente na promoção e proteção dos valores e interesses da Companhia. Acreditamos que a confiança e a credibilidade são fundamentais para assegurar o melhor relacionamento entre colaboradores, clientes, fornecedores e a comunidade em geral.

Para garantir uma atuação ética e integra, a Prumo conta com um Programa de Compliance em linha com as orientações fornecidas pela Controladoria-Geral da União e com a legislação em vigor, pautado nos seguintes pilares:

  1. Comprometimento da Alta Administração;
  2. Existência de Instâncias Responsáveis (Área de Compliance e Comitê de Ética e Compliance);
  3. Existência de Regras e Instrumentos (Código de Conduta e Anticorrupção);
  4. Análise de Perfil e Riscos; e
  5. Monitoramento Contínuo (Canal de Denúncias).

Clique aqui e consulte o nosso Código de Conduta e Anticorrupção.

Por último, não deixe de conferir o que nossos colaboradores têm a dizer sobre Compliance.

A Prumo e suas subsidiárias não cobram qualquer taxa para participação em seus processos de contratação e não aceita que seus fornecedores o façam. Caso haja alguma solicitação dessa natureza, recomendamos que nenhum pagamento seja realizado por não se tratar de uma situação legítima e respaldada pela Prumo ou qualquer uma de suas subsidiárias.

Trabalhe Conosco

Faça parte da nossa rede de talentos!